Receiver для xbox 360

  • Рейтинг: 4.45
  • - 293 голосов
Загрузка плеера
  • Опубликованно: 08.09.2017
  • Продолжительность: 00:05:40
  • Просмотров: 316
  • Категория: Xbox
Рейтинг:

Комментарии (20)

Esse adaptador funciona dois controles ao mesmo tempo?

Wesley Souza 10.09.2017 - 01:27

Da para usar os ao mesmo tempo?

Amanda Natsumi 11.09.2017 - 01:32

Boa noite. Comprei esse receiver mais sicronizou com meu controle xbox. Vc pode me ajudar me indicar um compativel.

Haroldo Freitas 12.09.2017 - 11:07

Sera q funciona com a guitarra?

Daniel Histiven 13.09.2017 - 20:19

O meo veio no comtroli do meo xbox

Joao Victor Gemes 15.09.2017 - 12:09

Por favor me ajudem eu tinha isso ae mas eu perdi mas o cd que instala ta instalado no pc eu consigo jogar sem o receptor?

Aluisio Alves 17.09.2017 - 09:18

Eu perdi

Aluisio Alves 19.09.2017 - 06:08

Controller chaos na sesso de xbox

Gmmplays 20.09.2017 - 02:29

Esse receptor pode conectar at quantos controles simultaneamente?

Walin Xavier 22.09.2017 - 00:15

Esse adaptador pode receber o sinal de at quantos controles?

Walin Xavier 22.09.2017 - 23:46

Coisas funciona em todos os pc? O meu lg funciona com controle usado ou tem que comprar outro?

Nick Dps 123 Pereira 23.09.2017 - 10:41

Dark? Eu nunca tive controle xbox e gostaria de saber se o adaptador s para controle sem fio ou se tem alguma entrada nele para entrar o controle.

Zentari Games 24.09.2017 - 12:57

Mano. Onde vc achou o controle.

26.09.2017 - 01:37

Eu posso ligar o adptador no xbox tipo que meu xbox queimou um cabo flat e nao funciona mas controle sem fio

Detonagaming 26.09.2017 - 20:23

Galera, meus dois controles originais esto com os botoes bagunados, alguem tem a soluo?

Diego Willyans Contv 27.09.2017 - 15:02

O meu veio sem o cd com o software, ja passou da validade oq eu fasso? ? ?

Central Do Bilu 28.09.2017 - 10:39

Ele original e funciona com controles como o padro dos jogos hoje em dia, para quem estiver com duvida ele perfeito e super simples funciona mt bem e pega mt longe o controle.

Gtxkratos 29.09.2017 - 15:55

Eu quero aprender instalar burro

Luciano Ferreira 30.09.2017 - 11:42

Quantos controles vc pode usar no mesmo receptor

01.10.2017 - 20:47

O adaptador da marca pnud funciona?

Yuri Leonardo 03.10.2017 - 10:10

Популярные ролики

Похожие материалы в интернете

Receiver для xbox 360

Receiver для xbox 360

Видео в категории "Xbox"

Oculus rift dk2 и xbox 16:43
Halo 1 для xbox 22:18
Halo 1 для xbox 15.05.2017